26.10.12

TCN Blog Awards 2012: Nomeados



O Caminho Largo está nomeado a Melhor Novo Blogue de Cinema/TV nos TCN Blog Awards 2012, uma iniciativa do blogue Cinema Notebook, na sua já 3ª edição oficial, que permeia todos os anos blogues e sites nacionais de cinema e televisão. Para além desta nomeação, inesperada a propósito (este espaço é ainda tão recente e tão embrionário), mas não menos desejada e gratificante, o blogue também está nomeado, em meu nome, na categoria Melhor Crítica de Cinema, com a crítica ao Dersu Uzala, de Akira Kurosawa.

De destacar ainda o meu envolvimento em duas iniciativas conjuntas que foram igualmente nomeadas na respectiva categoria Melhor Iniciativa, de seu nome Cinema Blogger Awards (no qual sou jurado) e Filmes que toda a gente gosta, mas eu não do blogue Cine31 (no qual fui participante).

Resta-nos agradecer aos que nos elegeram e que, portanto, apreciam o que aqui é escrito e publicado, e garantir o mesmo entusiasmo, interesse e regularidade em partilhar o nosso caminho e escrever sobre esta arte tão bela e fascinante. Entretanto, aconselhamos a ida ao blogue que organiza tamanha iniciativa e que por lá confiram todos os nomeados e categorias - certamente descobrirão excelente material para agradáveis e sérias leituras, bem como espaços de estatuto e referência inquestionáveis. E já agora, não deixem de votar no vosso preferido, que caso seja este blogue basta seleccionar as opções Caminho Largo e/ou Dersu Uzala. Obrigado desde já. Para votar e para mais informações dirijam-se ao Cinema Notebook (as votações encontram-se na barra lateral do mesmo).

Jorge Teixeira e Pedro Teixeira

7 comentários:

  1. Muitos parabéns pelas nomeações. Vem premiar o bom trabalho que tem vindo a ser feito neste espaço.

    Cumprimentos,
    Aníbal

    ResponderEliminar
  2. Vocês foram dos meus primeiros leitores e fico contente por vos ver com o vosso próprio espaço nomeado na categoria em que eu fui nomeado há um ano, em grande parte por ter leitores como vocês. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pela nomeação e pelo excelente trabalho :). E obrigada por passares também lá pelo CINEMA'S CHALLENGE! Força nisso!

    cumprimentos,
    cinemaschallenge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Jorge,

    bem não podia deixar de vir cá deixar os meus parabéns pela merecidíssima nomeação para o Novo Blogue! Para o ano já sei que tenho aqui mais um concorrente e peras para a categoria de Blogue Individual portanto tenho de me por a pau contigo :P eheh estou a brincar!

    Boa sorte, e muitos parabéns! Vemo-nos na Grande gala!!

    Catarina d'Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado a todos, e retribuo os parabéns pelas vossas nomeações, todas elas mais que merecidas.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Estas nomeações são justíssimas e vêm reconhecer o vosso trabalho ao longo do último ano. Espero que continuem assim durante muitos mais.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. PMF, Obrigado e retribuo os parabéns. Espero que todos nós continuemos por muitos mais anos :).

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar

Partilhe a sua opinião e participe no debate. Volte mais tarde e verifique as respostas para continuar a discussão. Obrigado.