22.12.13

TCN Blog Awards 2013: Caminho Largo vence em Melhor Blogue Individual



Foi com surpresa que o Caminho Largo saiu premiado na cerimónia dos TCN Blog Awards 2013. Num evento extremamente carismático e que, cada vez mais, se assume como ponto de encontro de todos os que constituem e participam nesta blogosfera, o Caminho Largo, de entre as quatro nomeações que tinha, foi distinguido como Melhor Blogue Individual. Prémio que se considera de extremo valor, não tanto pela vitória em si, e ainda que os outros nomeados sejam autênticas referências desta comunidade, mas acima de tudo pelo reconhecimento de grande parte dos pares desta área, tanto da crítica, da academia, como do público, estimados leitores, que apreciam este blogue e o que aqui é escrito, descrito e pensado.

Todos os restantes vencedores, em cada categoria, foram mais que justos, tal como teriam sido todos os que estavam nomeados, não fosse esta blogosfera de cinema e televisão muito capaz, competente e, sobretudo, muito reveladora da paixão que os próprios bloggers nutrem pela partilha e pelo debate do conhecimento e da arte que nos une e nos completa. Parabéns a todos. A lista dos vencedores pode ser conferida aqui.

Resta então o mais importante, os agradecimentos, primeiramente à organização dos TCN Blog Awards (ao Cinema Notebook e à Take Cinema Magazine), à academia e a todos as pessoas que votaram neste blogue, tanto na categoria premiada como nas outras, e ainda a todos os blogues e bloggers que estavam meritoriamente nomeados. Segundo, e com particular destaque, agradecer à família, aos amigos e a todos aqueles que directa ou indirectamente apoiam e contribuem para fazer do Caminho Largo aquilo que é. Por último, fica a promessa de continuar no mesmo caminho, sempre pela Sétima Arte, rumo ao infinito e ao incerto, e porventura, de sustentar mais e melhor este trajecto que já tanto ofereceu. Obrigado, muito obrigado a todos.

Jorge Teixeira e Pedro Teixeira

8 comentários:

  1. Parabéns rapazes.

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://destilo-odio.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Jorge e Pedro! Fico muito contente com a distinção, é inteiramente merecida. Que sirva de alento e entusiasmo para uma continuação plena, como tem sido até aqui!

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Inteiramente merecido. Muitos parabéns, Jorge, e continua com o excelente trabalho :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns :) A claquete de Melhor Blogue Individual vem premiar o excelente trabalho que tem sido feito neste espaço. Cumprimentos,
    Aníbal.

    ResponderEliminar
  5. Não é novidade nenhuma que este é dos meus blogues preferidos e fiquei muito contente por ver o vosso trabalho premiado. A claquete está em boa companhia nessa prateleira :D

    ResponderEliminar
  6. Jorge, esta distinção do teu trabalho e da tua dedicação não foi merecida a 100% mas a 200%. O Caminho Largo já é uma referência para todos nós, e espero que agora ainda mais, para que possa chegar a muita gente que ainda não o conhecia.

    Obrigada por tudo o que fazes no Cinema aqui e sempre. Um grande beijinho e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Jorge! Não só pelo prémio, mas sobretudo pela dedicação, e por algo que considero muito importante, que é o teu esforço para juntar e dar voz a muitos e diversificados bloggers.

    ResponderEliminar
  8. A todos, um muito obrigado pelas palavras e pela estima que, regularmente, revelam pelo blogue. A promessa é a de continuar com a mesma força.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar

Partilhe a sua opinião e participe no debate. Volte mais tarde e verifique as respostas para continuar a discussão. Obrigado.