8.1.13

Blogs do ano 2012: Nomeados 1ª Fase



O Caminho Largo está, mais uma vez, nomeado a um prémio, no caso aos Blogs do ano 2012, iniciativa promovida pelo blogue Aventar, na sua já segunda edição. Ainda se encontra também nomeado a Blog Revelação no âmbito da mesma iniciativa. O concurso, assim apelidado, deseja acima de tudo divulgar e dar a conhecer mais e melhor de toda a blogosfera portuguesa e de língua portuguesa, não só no Cinema, como também em diversas outras áreas transversais à actualidade, ao desporto, à cultura, etc. Nessa medida, existem categorias e blogues nomeados um pouco para todo o gosto.

O concurso está estruturado em duas fases, sendo esta a primeira, em que dos imensos blogues nomeados sairão apenas 5, os mais votados, que numa segunda fase discutirão entre si o troféu, digamos. Daí que, mais do que nunca, o voto do público é essencial, não fosse precisamente esse o objectivo principal, e por isso, o apelo a que votem e que escolham os blogues que mais preferem dentro da área e categorias respectivas. Caso o voto recaia no Caminho Largo, agradecemos muito.

Para votar basta ir ao blogue Aventar e seleccionar a vossa preferência nas várias categorias gerais aqui (procurar a de Cinema preferencialmente) e na de Blog Revelação aqui. As votações desta primeira fase terminam no dia 19 deste mês (atenção que se pode votar diariamente).

Jorge Teixeira e Pedro Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe a sua opinião e participe no debate. Volte mais tarde e verifique as respostas para continuar a discussão. Obrigado.